HOME Brazil Instagram Facebook Call Antonio Email Antonio


Apartamentos em Miami

Apartamentos em Miami

Revitalização Urbana da Flórida: Olá comunidades Live-Work-Play

O "sonho americano" de possuir uma casa com uma cerca branca algures nos subúrbios está olhando mais antiquada a cada dia como numerosos novos condomínios e prédios de apartamentos em Miami estão surgindo ao lado de centros comerciais e edifícios de escritórios em toda a Flórida. Millennials e ninho vazio, preferindo one-stop, bairros auto-suficientes, onde os moradores podem minimizar a viagem para o trabalho, compras e entretenimento, estão impulsionando a demanda por comunidades de trabalho a tocar ao vivo ou os chamados "centros de estilo de vida." Developers toda a Flórida se agarraram a essa tendência com mega-projetos como Miami World Center, Brickell City Centre, Wynwood 25, 26 e 29 em Miami, Pós Lago a Baldwin Park III e The yard em Ivanhoe, em Orlando, e remodelação de Jeff Vinik do Canal distrito de Tampa. O público é exigente o luxo de ter tudo essencial para atender a sua própria hierarquia de necessidades a uma curta distância ou de bicicleta, e os desenvolvedores devem seguir o mesmo caminho, para atender aqueles que querem viver onde eles podem trabalhar e jogar.

Viver

Millennials quero viver onde eles podem trabalhar, comer e fazer compras sem ter que dirigir-ou pelo menos minimizar as suas viagens por ocasião. A mudança para a vida urbana tem feito o planejamento de infra-estrutura, transporte público, eo aumento da necessidade de andar espaço, pontos focais em todas as áreas metropolitanas na Flórida. densidade populacional nas grandes cidades criou um excesso de tráfego e congestionadas rodovias e estradas, desencorajando pendulares de carro. Uber e outras empresas que ligam os pilotos aos motoristas tornaram mais fácil não ter um carro em tudo, e estações de aluguer de bicicletas, como Citi bicicleta, estão surgindo em cada esquina. Os governos locais têm apoiado a mudança da nossa cultura dependente de carro, promovendo o estilo de vida "sem carros". Não só é eco-friendly, mas também fornece meios adicionais de exercício diário. Cidades em toda a Flórida tornaram-se mais favorável à aprovação de empreendimentos residenciais com pouca ou nenhuma lugares de estacionamento. Novos desenvolvimentos no bairro Wynwood do Miami não vêm com quaisquer lugares de estacionamento em tudo, e ainda o novo condomínio, Wynwood 250, está completamente esgotado. O Departamento de Transporte e Obras Públicas (EDPP) County Miami-Dade recentemente uma parceria com grupos de tais locais como Prism Creative Group eo New Tropic, que estão usando campanhas criativas e artísticas como o de Miami não se moveu Like This-educar e incentivar as pessoas para usar modos de transporte público. Além disso, o famoso subúrbio de South Florida de Coral Gables, lar do famoso Miracle Mile, expandiu suas calçadas para transformar a rua em uma faixa que consiste quase inteiramente de pé-de trânsito: uma reforma de 23 pés de "embelezamento da paisagem urbana" $ 21 milhões, ou mais coloquialmente, calçadas maiores.

Trabalho

Como a mudança demográfica e de estar ambiente, o ambiente corporativo deve evoluir em conformidade. De acordo com a análise do Pew Research Center de 2015 dados do US Census Bureau, mais de um-em-três trabalhadores norte-americanos hoje são adultos entre 18 a 34 anos, superando Geração X (nascidos a partir do início dos anos 1960 a meados dos anos 1970) para se tornar a maior parte da força de trabalho dos EUA. Mais e mais empresas em todo o país, olhando para atrair uma geração mais jovem de talento, ou estão migrando dos subúrbios para locais do centro ou abertura de novos escritórios dentro de bairros da cidade altamente povoadas de estar perto de Millennials que vivem em condomínios e apartamentos em Miami do centro. Este movimento também está alimentando a crescente demanda por espaço de escritório ou em torno de bairros urbanos. Em junho deste ano, McDonalds anunciou que estaria se movendo a sua sede da Oakbrook suburbana ao antigo campus Harpo Studios, no centro de Chicago. Além disso, a General Electric Co. anunciou a deslocalização da sua sede de Connecticut suburbano a beira-mar agitado de Boston. A tendência para menos transporte e mais bairros de trabalho a tocar ao vivo provavelmente vai incentivar as empresas nos subúrbios de grandes cidades na Flórida para seguir o exemplo e a emigrar para os principais centros urbanos.

Play

Inúmeros empreendimentos residenciais surgindo em áreas urbanas, juntamente com as empresas que se deslocam para o mesmo espaço físico, tem, naturalmente, criou ainda mais a demanda por opções de entretenimento, varejo e restaurantes. O sonho da geração Y, a pé ou de Uber para trabalhar e, em seguida, voltar para casa para apartamentos em Miami ou condomínio com vista para o seu restaurante favorito, está se tornando a nova realidade. Estamos agora a mover-se para "just in-time-" espaços dentro de uma comunidade urbana vibrante, que combina os tons de trabalhar e jogar. Apreciando não só o que você faz, mas como, quando e onde você faz isso está resultando em maiores taxas de retenção de funcionários talentosos e atrair alguns dos melhores e mais brilhantes para trabalhar para essas empresas com visão de futuro sobre aqueles mergulhada na tradição. parques públicos e espaços verdes muito abertos apenas acrescentar ao embelezamento dos bairros-trabalho-jogo ao vivo. Um exemplo perfeito disso é o desenvolvimento proposto conhecido como O Projeto Waterfront Oriente Midtown, que irá preencher uma lacuna importante na Manhattan Waterfront Greenway entre East 38th e Leste 60th Streets ao longo do East River, ao fornecer acesso ao mar muito desejado e aberto público recursos de espaço para as comunidades de East Midtown e ao público de Nova York em geral. Enquanto New York é muitas vezes visto como o padrão de ouro para o modelo de trabalho-play ao vivo, muitos desenvolvedores na Flórida, também começaram a incorporar uma grande variedade de instalações em condomínios e complexos de apartamentos em Miami. Essas opções incluem espaço comercial e de retalho em pisos de terra, áreas de lazer verdes conectados ou adjacentes para crianças e parques do cão, mesmo especiais. Não é apenas moda ou hip a viver nesses ambientes de trabalho / lazer, além disso, é mais fácil e mais funcional do que comunidades de habitação convencionais.

Conclusão

Em 1943, Abraham Maslow publicou "Uma Teoria da Motivação Humana", que incluía o que hoje é conhecida como hierarquia de necessidades de Maslow. Em poucas palavras, ela propõe a teoria de que as nossas necessidades humanas básicas devem ser satisfeitas antes de nós pode tornar-se evoluído, seres sociais auto-realizados. Essas necessidades primárias incluem necessidades fisiológicas, como comer e dormir (live); necessidades de segurança e de segurança, que incluem a segurança financeira e de emprego (trabalho); e por último mas não menos importante, as nossas necessidades "permanência", cumpriu com as amizades e envolvimento na comunidade (reproduzir). Para colocá-lo simplesmente, os subúrbios perderam seu brilho: ambos os jovens trabalhadores e se aposentar baby boomers estão buscando viver em densamente empacotados, as comunidades de uso misto que não necessitam de carros. Os bairros de trabalho a tocar ao vivo não está limitado aos centros-se da cidade agora estão surgindo em áreas suburbanas como uma maneira de imitar as conveniências da vida da cidade. Para ficar à frente da curva, os desenvolvedores precisam para manter esta cultura de mudança e evolução dinâmica em mente à medida que avançamos para o futuro.

Apartamentos em Miami

Interessado em comprar apartamentos em Miami? Entre em contato com Antonio Leuzzi. Veja todas as propridades do mercado, os lançamentos e escolha a ideal para a sua família.

 

Fonte do texto: http://www.lexology.com/library/detail.aspx?g=85728d73-0db7-4185-b614-6801c1dc1be6



Agent Login  |  Guest Login

Home |  Contact Us


casas em Miami Apartamentos em Miami imovel em Miami casas em Miami Apartamentos em Miami imovel em Miami O fluxo de Brasileiros buscando comprar casas e apartamentos em Miami tem crescido bastante. Violência no Brasil, crise financeira e falta de oportunidade, estão trazendo cada vez mais brasileiros para Miami, Orlando e Florida.

Casas em Miami e Apartamentos em Miami

Quando os brasileiros começam a buscar apartamentos em Miami, eles geralmente pensam em South Beach. Mas Miami tem muitas outras opções como Brickell, Sunny Isles, Aventura, MidTown e lançamentos cada vez mais fantásticos. Os preços também são muito atraentes comparados com o do Brasil pré-crise. Além disso, a qualidade de vida, segurança, compras, perspectiva de uma vida para os filhos muito melhor, atrai mais e mais brasileiros que estão buscando apartamentos em Miami, Casas em Miami e imóvel em Miami.

O melhor Corretor de Miami para Brasileiros

Antonio Leuzzi é uma estrela. Sua paixão por servir brasileiros recém-chegados no Brasil é espetacular. Todos os clientes fazem a recomendação do melhor corretor de Miami Antonio Leuzzi. Além de vender casas em Miami e Apartamentos em Miami para famosos, ele já ajudou inúmeros empresários a se mudar. E não se deixe enganar pela idade dele. Ele é corretor novo porém eleito um dos melhores corretores de Miami por ser capaz de enxergar o futuro. Muitos clientes fazem investimentos em imóveis em Miam com ele e tem muito sucesso em investimentos em Miami.

Imóvel em Miami

Se você procura imóvel a venda em Miami, como morar em Miami, apartamentos a venda em Miami, como comprar casa em Miami, Antonio Leuzzi é o melhor corretor. Ele conhece os melhores investimentos imobiliários em Miami. Antonio Leuzzi é considerado o corretor das celebridades brasileiras em Miami e é o queridinhos dos famosos em Miami.

Compras em Miami  e o que fazer em Miami

Brasileiros buscando casas para alugar e comprar em Miami estão indo além das atrações turísticas. Eles querem comprar casas em Miami, apartamentos em Miami e Orlando e Antonio Leuzzi é o melhor corretor de Miami para este quesito. Conheça a família brasileira que sabe como se mudar para os Estados Unidos.


Agent Login |  Guest Login

Home |  Contact Us
Powered By DPI Showcase Real Estate Web Sites
Copyright ©2003-2017 ShowCase. All Rights Reserved.